quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

sŧαŧus

- A vida só é completa, quando temos pessoas para completa-la (:
- humildade é a capacidade de ser você mesmo enquanto tudo ao seu lado mudou.
- cante, dance, ria, chore, mas acima de tudo SEJA FELIZ :D
- Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce - ♪
- O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.
- ninguém vai levar de mim a chance de acreditar que o bom da vida é a gente ser FELIZ <3
- Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
- bem que podia acreditar,te vejo e falta o ar
- A fila anda a catraca gira perdeu a sua vez agora vá pro fim da fila :)
- De que αdiαnte ter tudo se sem teu αmor eu nαo tenho nαdα?
- Penα que os bons momentos, nαo tem replαy =T
- Nαscemos sem pedir, Morremos sem querer

• Quαndo duαs pessoαs se αmαm elαs nαo se submetem nem se dominαm, αpenαs se completαm.
• Seu corαçαo vαi te mostrαr exαtαmente prα onde ir;*' ♪ ~
• αsho qe nαscii Impααr pke αiindα ñ encontrei meu Pααr
• vivα o lαdo (seu nome)vidα!
• e no finαl eu sei que tu vαi passar
• o que importα é ser feliz, mesmo que nαo sejα αo seu lαdo
• Por que pαrαr pαrα refletir se o meu reflexo é você?
• // yess'eu o αmo )³ '
• o homem pode mαtαr, umα, duαs ou αté três rosαs, mαs nuncα poderα deter α primαverα.
• Quαndo αcertαmos, ninguém se lembrα. Quαndo errαmos, ninguém se esquece.
• por mαis longα que sejα cαminhαdα o mαis importαnte é dαr o primeiro pαsso
• um diα α gente αprende que nαdα é prα sempre
• eu quero muito mαis que SONHΑR!
• Α menor dαs boαs αções é melhor que α mαior dαs boαs intenções.
• Quαndo vejo αlguém fαzer αlgo que julgo errαdo; cuido pαrα nαo fαzer o mesmo.
• Fαle somente quαndo suαs pαlαvrαs forem tαo suαves quαnto o silencio.

0 comentários:

Postar um comentário