quarta-feira, 11 de abril de 2012

Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos

box2 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Box é um aplicativo de interface simples, mas que não deixa a desejar. Ele permite o armazenamento de documentos na nuvem tornando possível o acesso de qualquer lugar que você esteja, independente do dispositivo que esteja usando. Você pode armazenar documentos em doc, pdf, planilhas do excel, além de fotos, vídeos e até áudio. Para manter tudo organizado é possível criar pastas, tornando o acesso a determinado arquivo ainda mais fácil. Com isso não há mais a necessidade de se preocupar com arquivos guardados em cds ou pendrives. Ele oferece 50gb gratuitamente para que você possa usar à vontade.
Box4 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Além de poder armazenar, você pode compartilhar com outras pessoas. Basta selecionar o arquivo escolhido e enviá-lo por email diretamente do Box. Também é possível adicionar pessoas como colaboradores, para que possam acessar determinada pasta, permitindo que elas vizualizem, comentem e até editem os arquivos que estejam lá.
Box3 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Quem precisa compartilhar documentos para revisão no trabalho será de grande ajuda. Debates sobre determinado documento pode ser realizado pelo próprio aplicativo. Ele também o mantém informado sobre as atividades dos colaboradores. Quando alguém vizualizar, editar, comentar ou compartilhar algo, Box o informará por email ou notificação. Pode ser acessado por dispositivos portáteis ou pelo pc, através do site. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.box.android&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5ib3guYW5kcm9pZCJd

0 comentários:

Postar um comentário