sexta-feira, 13 de abril de 2012

CAPAS PARA FACEBOOK

0 comentários

























quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como fazer root no seu Android utilizando o Unlock Root

0 comentários
unlock root Como fazer root no seu Android utilizando o Unlock Root
Com o aumento da popularidade do Android em todo o mundo, seus usuários estão cada vez mais aprendendo os truques do sistema. Graças ao árduo trabalho de programadores, hackers e desenvolvedores nas diversas comunidades sobre Android, para “rootear” o seu aparelho, basta apenas fazer um simples download, rodar o programa e clicar em um botão. Resumindo, fazer root no seu celular está cada vez mais fácil.
Existiam tantos métodos para “rootar” quanto o número de aparelhos Androids. Agora com aplicativos como Unlock Root, os usuários não precisam correr atrás de vários fóruns e tutoriais (muitas vezes em inglês) para encontraram um métodos exclusivo para seu aparelho.
Unlock Root é um aplicativo que faz “root” em não apenas um aparelho, mas em vários de diferentes fabricantes. Atualmente, Unlock Root consegue “rootear” 250 dispositivos diferentes, principalmente das fabricantes HTC, Motorola, Sony Ericsson, Asus, Acer, Huawei, Dell, e Samsung, além de algumas outras não tão conhecidas.
Com a utilização desse programa, os iniciantes não precisam se preocupar muito. As ferramentas são seguras e fáceis de serem usadas. Ele suporta bem as versões Android 2.1, 2.2, 2.3. Já o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich, vem cada vez mais ganhando terrendo. Portanto, não importa muito qual aparelho você tenha, provavelmente o Unlock Root poderá ser usado.
Você já deve estar ansioso para poder usufruir dessa facilidade, certo? Siga o guia a seguir, pois ele te ajudará:

Requerimentos Mínimos para rodar o Unlock Root

  • O Unlock Root só funciona em computadores Windows. Para isso você precisa ter um computador rodando Windows 7/Vista/XP.
  • Instale os drivers USB do seu dispositivo Android no computador antes de utilizar o Unlock Root. Você pode fazer o download dos drivers direto do site do fabricante do seu dispositivo ou através do CD de suporte (vindo em alguns dos smartphones e tablets com alguns aplicativos), utilizando o instalador dos drivers.

Instruções

  1. Baixe o software Unlock Root. Vá diretamente no site do desenvolvedor clique aqui.
  2. Ative o modo de depuração USB. Para isso vá em configuração – aplicativos – desenvolvimento – depuração USB.
  3. Conecte o celular ao PC via USB.
  4. Execute “UnlockRoot.exe” e aguarde que seu aparelho seja detectado automaticamente.
  5. Escolha-o na lista dos dispositivos encontrados.
  6. Selecione a opção para executar o Root para iniciar o processo.
  7. Aguarde até que a instalação esteja completada. Ao final, você receberá uma mensagem dizendo que o dispositivo foi desbloqueado corretamente.
  8. Depois de terminado o processo, simplesmente reinicie o seu aparelho para que as alterações comecem a funcionar.
Parabéns! Você “rooteou” corretamente seu celular. Para você testar se agora total acesso, localize o app Superuser ou tentando instalar aplicativos que necessitam do acesso Superuser.

Você realmente sabe o que significa fazer “root” no seu aparelho Entra no link Abaixo
http://www.unlockroot.com/unlockroot.php

Edite suas fotos com o PicsArt – Photo Studio através de seu Android

0 comentários
PicsArt Photo Studio Edite suas fotos com o PicsArt   Photo Studio através de seu Android
Em sua tela inicial o aplicativo apresenta todas as suas opções (e você ainda pode baixar mais no Market).
img1 Edite suas fotos com o PicsArt   Photo Studio através de seu Android
O programa possui várias opções, entre elas diversos efeitos como blur, desforcar, sépia entre outras. Inclusive você pode descolorir apenas o fundo e destacar uma flor por exemplo, tudo muito simples de executar. É possível também utilizar a opção de criar colagens com fundos divertidos ou somente com bordas, além de ter disponível diversos tipos de cliparts.
img2 Edite suas fotos com o PicsArt   Photo Studio através de seu Android
Seguindo o padrão do Istagram, você pode criar sua conta e fazer um perfil na rede PicsArt, no qual você vê as fotos de outras pessoas e pode compartilhar as suas em seu perfil também. Além disso você pode se conectar em redes sociais como o Facebook para compartilhamento das imagens.

Link: http://www.blogdoandroid.com/2012/02/edite-suas-fotos-com-o-picsart-photo-studio-atraves-de-seu-android/

Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos

0 comentários
box2 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Box é um aplicativo de interface simples, mas que não deixa a desejar. Ele permite o armazenamento de documentos na nuvem tornando possível o acesso de qualquer lugar que você esteja, independente do dispositivo que esteja usando. Você pode armazenar documentos em doc, pdf, planilhas do excel, além de fotos, vídeos e até áudio. Para manter tudo organizado é possível criar pastas, tornando o acesso a determinado arquivo ainda mais fácil. Com isso não há mais a necessidade de se preocupar com arquivos guardados em cds ou pendrives. Ele oferece 50gb gratuitamente para que você possa usar à vontade.
Box4 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Além de poder armazenar, você pode compartilhar com outras pessoas. Basta selecionar o arquivo escolhido e enviá-lo por email diretamente do Box. Também é possível adicionar pessoas como colaboradores, para que possam acessar determinada pasta, permitindo que elas vizualizem, comentem e até editem os arquivos que estejam lá.
Box3 Box: 50gb na Nuvem Grátis para Seus Arquivos
Quem precisa compartilhar documentos para revisão no trabalho será de grande ajuda. Debates sobre determinado documento pode ser realizado pelo próprio aplicativo. Ele também o mantém informado sobre as atividades dos colaboradores. Quando alguém vizualizar, editar, comentar ou compartilhar algo, Box o informará por email ou notificação. Pode ser acessado por dispositivos portáteis ou pelo pc, através do site. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.box.android&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5ib3guYW5kcm9pZCJd

TUDO PARA SEU ANDROID

0 comentários
Launchers para Android
1.MXHome Launcher
mx home 00 Os 5 Melhores Launchers para Android
Com um visual revolucionário, esse launcher vai dar uma cara completamente diferente do comum para seu aparelho. Possui um lindo relógio 3D que responde aos movimentos do aparelho e possui alguns atalhos em sua estrutura. Também apresenta algumas opções de configurações na própria tela, como wifi, bluetooth e carga da bateria. Em sua gaveta de aplicativos, é possível organizá-los por ordem alfabética, data ou categorias, organizando os aplicativos por assunto. Para facilitar ainda mais o acesso aos aplicativos mais utilizados, você também pode contar com a dock, que permite adicionar vários ícones e, assim como as telas, você pode rolar horizontalmente, para ter acesso a todas as suas abas. Ele possui um ícone no dock que permite ver quais aplicativos estão rodando, além de poder fechá-los por ali mesmo. Existem diferentes temas disponíveis para que você possa escolher o estilo que mais lhe agradar.
MXhome Launcher está disponível gratuitamente no Google Play.

2. ssLauncher
Esse launcher transforma a interface de seu aparelho em algo bem diferente do habitual. Com ele, seu celular ficará com um estilo de capa de revista, onde os destaques de capa são seus aplicativos, favoritos, seus contatos, mensagens, entre outros. Você pode acessar cada tela simplesmente deslizando para o lado, como estamos acostumados, ou clicando em determinado destaque da “capa” (tela principal). Ele permite que você personalize os ícones como quiser. Devido ao fato de poder trocar os tradicionais ícones por palavras, você pode escrever o que quiser, definindo detalhes como a cor, sombra e tamanho de cada palavra. É uma ótima launcher para quem gosta de um estilo simples e diferente.
Ss Launcher está disponível no Google Play nas versões gratuita e paga.

3. TSF Shell
TSFShell3D Os 5 Melhores Launchers para Android
Com uma interface inovadora, esse launcher chegou recentemente para impressionar. Com seu estilo 3D, ele chama a atenção com sua proposta. Através de um botão localizado no canto inferior esquerdo da tela, você pode acessar qualquer tela, sem precisar ficar procurando uma por uma. Assim como em outros launchers, você pode adicionar seus aplicativos preferidos nas telas e pastas. O diferencial nesse caso, é a maior possibilidade de posicionamento dos ícones na tela. Você não precisa seguir a convencional diagramação, podendo inclusive posicionar um atalho sobre o outro e deixá-lo inclinado. Possui alguns widgets animados exclusivos, bastante bonitos, que devem ser baixados separadamente. Caso esteja planejando comprá-lo, saiba que ainda não cumpre tudo o que promete no vídeo promocional, embora seja muito bonito. Vamos aguardar as atualizações, para que um dia ele cumpra tudo o que promete. Sua grande desvantagem é o preço bem salgado.
Tsf shell é pago e está disponível no Google Play.

4. Hi Launcher
unnamed 21 Os 5 Melhores Launchers para Android
Esse launcher é capaz de dividir sua tela ao meio. Ao acionar a gaveta de aplicativos, ela não sobe ocupando a tela inteira, como de costume. Aparece ocupando apenas a metade da tela, podendo explorar a gaveta rolando horizontalmente para visualizar todos os ícones. Caso prefira visualizar na tela toda, basta rolar para cima, que a gaveta expandirá. É possível selecionar aplicativos para colocar em categorias específicas como game e favorite. Na parte superior da tela principal ele apresenta um relógio que também mostra a data, a porcentagem da bateria, além de uma espécie de task killer. Assim como o MX home, Hi Launcher também permite adicionar uma série de aplicativos no dock, onde apresenta um ícone que ao ser clicado aparecem algumas configurações como wifi, brilho e bluetooth, além de contatos.
Hi Launcher está disponível gratuitamente no Google Play.

5. EZ launcher
EZ Launcher2 Os 5 Melhores Launchers para Android
Seguindo o estilo transparente do Hi Launcher, esse também possui uma aparência leve e bastante agradável. Logo após a instalação, já aparecem alguns widgets na tela, para que você possa baixar se quiser, como barra de ferramentas (wifi, GPS, APN) relógio com previsão do clima e mensagens. Ao abrir a gaveta de aplicativos, observa-se 3 ícones na parte inferior. O primeiro mostra uma ferramenta, dividida em abas, que permite várias ações. A primeira aba é um task manager, onde aparecem os aplicativos abertos e permite selecionar quais deles devem ser fechados. A segunda é para desinstalar aplicativos. Aparecerá uma lista para escolher quais aplicativos quer remover do aparelho. A terceira é para migrar aplicativos para o cartão SD. A última aba mostra o status do celular, incluindo a porcentagem de bateria e a memória, permitindo também a limpeza de cache. O segundo ícone é onde aparecem os aplicativos da gaveta. E o terceiro é um atalho para o Google Play.

Link : https://play.google.com/store/apps/details?d=mobi.infolife.launcher2&feature=related_apps


_______________________________________________________________________________

Tire a pilha do controle remoto da TV e use seu Android no lugar

Jorge1 de novembro, 20113

Não, os aparelhos Android não possuem infravermelho. Mas graças aos televisores de última geração, que até se conectam à internet, é possível usar o celular no lugar do controle remoto.

Como? Fácil: através da rede! Se você possui uma TV que se conecta à internet, é de se esperar que ela esteja conectada à internet!! E se você possui um Android, também é possível imaginar que possua um roteador wifi em sua casa. E, portanto, ambos os aparelhos estarão ligados à mesma rede. É aí que a mágica acontece!
O app rodando no seu celular localiza a televisão através da rede local, e passa a controlá-la. A única coisa que você não poderá fazer é ligá-la, obviamente!
É possível também conectar-se via bluetooth.
Fiz uma busca pelas marcas mais conhecidas no Android Market e encontrei controles remotos para aparelhos Samsung, Philips, Sony e LG. Devem existir para outras marcas também. Em alguns casos o app controla apenas alguns tipos de aparelhos, como no caso da LG que em sua descrição diz que apenas controla os tocadores de blu-ray.
No caso da Philips, por exemplo, o app pode controlar televisores, tocadores de blu-ray, home theaters e aparelhos usados para fazer streaming de áudio. Eu testei com o televisor e o blu-ray de casa… infelizmente só a TV funcionou!
Todos os apps que encontrei são oficiais, ou seja, desenvolvidos pelos próprios fabricantes. As permissões que eles pedem, em sua maioria fazem sentido. Exceto o app da Sony que pede acesso ao histórico do navegador (imagino que para permitir acessar esses sites pela TV), e o da LG que pede acesso à identidade do telefone. Todos pedem acesso irrestrito à internet e ao controle do wifi, já que é através dele que ocorre a comunicação com o aparelho.
Em alguns casos pode ser necessário fazer algo específico para que o controle remoto funcione. No meu caso, por exemplo, precisei digitar uns códigos no controle remoto da TV para habilitar o recurso. É bom consultar o FAQ ou a ajuda do app.
LG


LG Remote
LG Electronics Inc.
FREE
50,000-250,000
Link Play Store
Philips


Philips MyRemote
Philips Consumer Lifestyle, B.V.
FREE
50,000-250,000
Link Play Store
Samsung

Sony


Media Remote for Android
Sony Corporation
FREE
>250,000
Link Play Store